Azibo, alcatrão e trilhos de terra... (27/04/2008)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Azibo, alcatrão e trilhos de terra... (27/04/2008)

Mensagem  Off-Road Rider em Sab Abr 03, 2010 5:48 pm

Boas,

Ontem (dia 27) eu e uma amiga que não conhecia a zona do Azibo, rumamos de manhã com a minha DL1000 com o GPS a apontar para Santa Combinha para uma voltinha de moto e respectivo piquenique. São aproximadamente 220Km de viagem para cada lado, que na maioria do trajecto se fazem a uns amenos 80Km/h devido ao perigo da estrada e os radares da GNR (IP4). Chegados finalmente à zona de Azibo, começamos a tirar algumas fotos, das quais deixo aqui meia dúzia, as restantes poderão realizar o download, assim como do track da viagem toda para o Google Earth, no final deste tópico.

O passeio teve como base não só o divertimento puro, como também fazer um reconhecimento para um passeio/piquenique futuro a ser realizado pelo Comando Norte nos próximos tempos, quem sabe, por estas bandas Smile.

Como poderão ver pelo track, fizemos alguns Kilómetros valentes em terra, dando a volta a quase toda a zona de água ali presente, onde os trilhos vão
de grau fácil até alguns de dificuldade acrescida (calhaus soltos em certos sítios e inclinações mais ou menos acentuadas), mas nada impossível de se fazer na Strom (Ângelo e Zé, lembram-se do TT do motoclube do Porto que fizemos o nao passado ? é coisa do género... agora imaginem com pendura e malas laterais Wink - e não, a moto não caiu uma única vez Smile). O grau de divertimento, bem, esse esteve sempre ao rubro desde o primeiro minuto que chegamos até virmos embora.

Para além da faceta off-road que a zona permite, podem-se realizar excelentes piqueniques nos mais variados locais que existem espalhados por todo o parque natural, o difícil mesmo é escolher.

Um dia muitíssimo bem passado, a pendura 5 estrelas, mesmo quando teve de andar a pé em zonas hiper inclinadas onde seria perigoso subirmos os dois em cima da Strom com o risco de queda, para ela, daqui vão os meus agradecimentos pela coragem e um grande beijinho Smile.

Bom, vou deixar-me de conversa, aqui ficam algumas fotos:

Abraços,

PS: Conselho útil, não ir para estes trilhos sem um GPS (no meu caso um Garmin 60csx) pois se não o tivesse levado creio que ainda estaria às voltas por lá Smile.

V-Strom 1000 K7 + Transalp XL600V '95
V-Strom 1000 K3
Bandit 400, GSX-R 1100
Vespa PK 50 XLS
Corda nos sapatos

"I'd rather be riding my motorcycle thinking about God than sitting in church thinking about my motorcycle"

Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.maxitrailsportugal.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: