Recaldo do passeio no dia de Pascoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recaldo do passeio no dia de Pascoa

Mensagem  kidhornet em Qui Abr 29, 2010 12:43 pm

Este passeio foi no dia de Pascoa, 4 de Abril, porque no dia 2 consegui uns créditos extras porque fiz a boa acção do dia em levar a Paula (minha mulher) ao colo para não molhar os pézinhos (aprendam que não duro sempre Twisted Evil )

Eu, Miguel - Varadero
Luis - XT350
PP - DTR 125
Mauro - LC8
Catarino - Te

Local: Bomba da BP IC20

Discutimos o percurso e lá fomos... iriamos por um caminho sugerido pelo Catarino... e foi do agrado de todos...

Este foi onde paramos

Os maluquinhos

Um dos caminhos sugeridos pelo Catarino

Ficou logo aprovado

Daqui seguimos o caminho para a Fonte da Telha (acho eu Rolling Eyes )
Nunca paramos para fazer umas fotos... e é uma zona mesmo engraçada Laughing aqui curti à brava Twisted Evil
Depois seguimos para a Apostiça...

Na Apostiça a areia estava muito "solta" mas mesmo assim o pessoal curtia e esticava-se... eu cai por causa disso bem como o Catarino...

Sempre sem consequências!
O pessoal a fotografar a desgraça do Catarino Laughing

Bom a única masela foi a manete que saiu do sitio mas nada de grave

Daqui seguimos para Alfarim para o Luis por gasolina... fez mal as contas Evil or Very Mad

Depois fomos em direcção à Praia da Foz e aqueles estradão fantástico... fiz-lo na 6ª feira com pendura mas hoje foi uma loucura... a traseira da Varadero não parava quieta Twisted Evil sempre a curtir Twisted Evil

Chegados à Azoia fizemos um pouco de trialeira perto do Cabo Espichel... e fui mostrar ao pessoal onde tinha estado na 6ª feira

Olha que imagem romantica

A vista

Ao 12h o Catarino e o Mauro foram-se embora... compromissos e os restantes fomos comer qualquer coisa às rolotes... onde o Luís disse que o Daniel, um amigo dele que tem uma ST750 ia lá ter connosco para continuarmos verdascar...

Almoçados seguimos caminhos e claro que mais umas trialeiras para variamos um pouco... e aproveitei para mostrar uma subida de respeito

A partir fizemos um pouco de alcatrão e aproveitamos o registo do meu GPS que tinha o percurso que tinha feito na 6ª feira... estavamos à entrada de uma quinta (não me lembro do nome) onde a mota do Daniel teve um problema... teimava a não pegar... mesmo de empurrão pegava só a 1 cilindro... e no fim nem isso.
Chamou-se o reboque e assunto resolvido... ora aqui, de minha parte o cansaço começou-se a fazer notar e para não arriscar decidi voltar para casa mas o Luís e o PP continuaram... e pelo que soube foi até as 9 da noite!!!
O problema da ST 750 do Daniel era 1 terminal da bobina que estava a fazer mau contacto e já está resolvido.

Quanto tempo é que vai ficar limpa????

Agora já posso responder... conseguiu a proeza de ficar limpa por 1 mês
kidhornet
Sénior
Sénior

Ver perfil do usuário

Re: Recaldo do passeio no dia de Pascoa

Mensagem  Off-Road Rider em Qui Abr 29, 2010 1:23 pm

Excelente mais uma vez Miguel, vocês também curtem à brava e têm algo de bem melhor que nas minhas crónicas... as fotos são de longe muito mais espectaculares Wink.

Parabéns a todos vocês pela excelente volta cheers

kidhornet escreveu:Agora já posso responder... conseguiu a proeza de ficar limpa por 1 mês

Mas estás bem ??? Um mês inteirinho ???? Não sei, acho que devias ir ao médico Miguel Razz Razz Wink

Abraço,

V-Strom 1000 K7 + Transalp XL600V '95
V-Strom 1000 K3
Bandit 400, GSX-R 1100
Vespa PK 50 XLS
Corda nos sapatos

"I'd rather be riding my motorcycle thinking about God than sitting in church thinking about my motorcycle"

Off-Road Rider
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.maxitrailsportugal.com

Mensagem  kidhornet em Qui Abr 29, 2010 1:53 pm

Sim, tive de aguentar 1 mês... trabalho, baptizados e pneu careca...

Se tivesse com mais paciencia para tirar fotografias... de certeza que consegui tirar bem melhores... mas essa fase já passei!!!
kidhornet
Sénior
Sénior

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: